Conheça o sistema ERP que vai aprimorar a gestão da sua empresa.
São mais de 20 anos de experiência desenvolvendo soluções inovadoras para o seu negócio.
Conheça o sistema ERP que vai aprimorar a gestão da sua empresa.
São mais de 20 anos de experiência desenvolvendo soluções inovadoras para o seu negócio.
Veja os segmentos que atendemos
Nós temos a tecnologia certa para o seu negócio.
Com o MyCommerce da Visual Software sua empresa conta com uma plataforma completa, que disponibiliza recursos e funcionalidades que combinam tecnologia e mobilidade para oferecer ganhos constantes de produtividade e profissionalização da gestão.
Nossas soluções estão preparadas para oferecer mais eficiência para sua empresa e prontas para ajudar você em todos os desafios proporcionando a melhor experiência aos seus clientes.
Simplifique os processos, economize tempo e foque no que realmente importa. Vender mais!
A gestão financeira é um dos maiores desafios do dia a dia do empreendedor, mas também é uma das áreas mais importantes de qualquer negócio pois tem impacto direto em toda a empresa.
Conheça algumas funcionalidade e evite surpresas, gere lucro e cresça com nosso sistema!
- Gestão de Caixas
- Contas Correntes
- Cheques de Terceiros
- Cartões de Crédito/ Débito / Pix / Cheques
- Contas a Receber
- Contas a Pagar
- Gestão Orçamentária
- Fluxo de Caixa
- Posição Financeira
- Cotação de Moedas
- Central de Cobranças
- Integrações Bancárias
Conheça algumas funcionalidades para inovar na gestão da sua empresa. Gerencie todos os setores de forma automatizada e venda mais!
- Vendas de Balcão/ Online / Televendas
- Ordens de Serviços
- Condicional
- Orçamentos
- Devoluções / Trocas / Locações
- Campanhas de Doações
- Vale Compra / Cupom de desconto
- Controle de Vasilhames
- PDV offline: venda mesmo sem internet
- integração com a máquina de cartão / PIX / QR Code
Acabe com a dificuldade de controlar seu estoque físico, agilize o processo de entrada de estoque por kit, grade, serial e lote. Além disso, evite rupturas de estoque com as sugestões de compra automáticas e caso possua mais de um local de armazenagem de produtos, realize o balanço de estoque por posição ou armazém.
Controle saída de itens de maneira automática e integrada às vendas e emissão de notas, evitando erros e furos de estoque.
Confira outras funcionalidades:
- Acerto de Estoque
- Centro de Custo
- Inventários
- Transferências de Estoque entre Lojas
- Alterações de Preços
- Alteração da Lista de Ofertas
- Alteração de Tabela de Preço Individual
- Análise de Preço de Mercado Automática
- Promoções
- Pacotes de Produtos
- Produtos com Venda Restrita
- Produtos a enviar para troca/manutenção
- Gestão de Trocas com Fornecedor
- Tabela de Produtos para o PDV
- Produtos Pesáveis
- Etiqueta Eletrônica
Consulte as principais informações do seu negócio em poucos cliques, conheça algumas informações disponíveis:
- Aniversariantes
- Contas à Receber
- Contas à Pagar
- Movimentos Caixa
- Boletos
- Gráficos
- Resumo Financeiro
- Vendas dos PDV'S
- Análise de Faturamento Fiscal
- Clientes e Fornecedores
- Vendas
- Pré-Vendas
- Metas
- Carregamentos
- Produtos
- SCPC
- Serasa Experian
- Tabelas de Frete
Realize a gestão de compras de forma prática. O MyCommerce melhora a sua visão de custos, além de organizar sua rotina administrativa com compras, materiais e fornecedores. Dentre os recursos, temos:
- Lançamento de Pedidos
- Lista de Compras
- Cotações automatizadas
- Compras Consignadas
- Gestão de Fornecedores
- Manifestação de NFe
- Conhecimentos de Frete e Recibo
- Entrada de Nota Fiscal de Serviço
- Notas de Entradas
Gerencie seus orçamentos de forma prática e rápida.
Facilite o entendimento do seu cliente informando para qual ambiente pertence determinado produto. Insira kits de produtos automaticamente e atualize orçamentos antigos em poucos cliques enviando diretamente para o WhatsApp do seu cliente.
Não deixe de acompanhar o taxa de fechamento de vendas e o motivo dos orçamentos não aprovados.
Conheça algumas funcionalidades:
- Geração de Vendas
- OP (Despacho)
- Pré - Separação
- Registrar Coleta
- Separação e Conferência
- Monitor de Pedidos
- Separação de Produtos por KG
Conheça algum dos documentos fiscais que é possível gerar de forma integrada à sua gestão e com preenchimento automático dos dados.
- NF-e
- NFS-e
- NFC-e
- CT-e
- MDF-e
- Boletos e Recibos
Os números dizem muito sobre o futuro da sua empresa por isso acompanhe de perto seus resultados! Com o MyCommerce você tem acesso a relatórios completos de todas as áreas do negócio, através de planilhas ou gráficos, em poucos cliques.
Tenha um acesso rápido a relatórios com informações valiosas:
- Relatórios de compras
- Relatórios de cadastros
- Relatórios de serviços
- Relatórios de Orçamentos
- Relatórios de Vendas / Condicionais / Doações / Devoluções
- Relatórios CRM
- Relatórios de Carregamentos
- Relatórios Financeiro (Contas a pagar e receber / Extratos / Clientes inadimplentes / Despesas recorrentes / Comissões)
A gestão financeira é um dos maiores desafios do dia a dia do empreendedor, mas também é uma das áreas mais importantes de qualquer negócio pois tem impacto direto em toda a empresa.
Conheça algumas funcionalidade e evite surpresas, gere lucro e cresça com nosso sistema!
- Gestão de Caixas
- Contas Correntes
- Cheques de Terceiros
- Cartões de Crédito/ Débito / Pix / Cheques
- Contas a Receber
- Contas a Pagar
- Gestão Orçamentária
- Fluxo de Caixa
- Posição Financeira
- Cotação de Moedas
- Central de Cobranças
- Integrações Bancárias
Conheça algumas funcionalidades para inovar na gestão da sua empresa. Gerencie todos os setores de forma automatizada e venda mais!
- Vendas de Balcão/ Online / Televendas
- Ordens de Serviços
- Condicional
- Orçamentos
- Devoluções / Trocas / Locações
- Campanhas de Doações
- Vale Compra / Cupom de desconto
- Controle de Vasilhames
- PDV offline: venda mesmo sem internet
- integração com a máquina de cartão / PIX / QR Code
Acabe com a dificuldade de controlar seu estoque físico, agilize o processo de entrada de estoque por kit, grade, serial e lote. Além disso, evite rupturas de estoque com as sugestões de compra automáticas e caso possua mais de um local de armazenagem de produtos, realize o balanço de estoque por posição ou armazém.
Controle saída de itens de maneira automática e integrada às vendas e emissão de notas, evitando erros e furos de estoque.
Confira outras funcionalidades:
- Acerto de Estoque
- Centro de Custo
- Inventários
- Transferências de Estoque entre Lojas
- Alterações de Preços
- Alteração da Lista de Ofertas
- Alteração de Tabela de Preço Individual
- Análise de Preço de Mercado Automática
- Promoções
- Pacotes de Produtos
- Produtos com Venda Restrita
- Produtos a enviar para troca/manutenção
- Gestão de Trocas com Fornecedor
- Tabela de Produtos para o PDV
- Produtos Pesáveis
- Etiqueta Eletrônica
Consulte as principais informações do seu negócio em poucos cliques, conheça algumas informações disponíveis:
- Aniversariantes
- Contas à Receber
- Contas à Pagar
- Movimentos Caixa
- Boletos
- Gráficos
- Resumo Financeiro
- Vendas dos PDV'S
- Análise de Faturamento Fiscal
- Clientes e Fornecedores
- Vendas
- Pré-Vendas
- Metas
- Carregamentos
- Produtos
- SCPC
- Serasa Experian
- Tabelas de Frete
Realize a gestão de compras de forma prática. O MyCommerce melhora a sua visão de custos, além de organizar sua rotina administrativa com compras, materiais e fornecedores. Dentre os recursos, temos:
- Lançamento de Pedidos
- Lista de Compras
- Cotações automatizadas
- Compras Consignadas
- Gestão de Fornecedores
- Manifestação de NFe
- Conhecimentos de Frete e Recibo
- Entrada de Nota Fiscal de Serviço
- Notas de Entradas
Gerencie seus orçamentos de forma prática e rápida.
Facilite o entendimento do seu cliente informando para qual ambiente pertence determinado produto. Insira kits de produtos automaticamente e atualize orçamentos antigos em poucos cliques enviando diretamente para o WhatsApp do seu cliente.
Não deixe de acompanhar o taxa de fechamento de vendas e o motivo dos orçamentos não aprovados.
Conheça algumas funcionalidades:
- Geração de Vendas
- OP (Despacho)
- Pré - Separação
- Registrar Coleta
- Separação e Conferência
- Monitor de Pedidos
- Separação de Produtos por KG
Conheça algum dos documentos fiscais que é possível gerar de forma integrada à sua gestão e com preenchimento automático dos dados.
- NF-e
- NFS-e
- NFC-e
- CT-e
- MDF-e
- Boletos e Recibos
Os números dizem muito sobre o futuro da sua empresa por isso acompanhe de perto seus resultados! Com o MyCommerce você tem acesso a relatórios completos de todas as áreas do negócio, através de planilhas ou gráficos, em poucos cliques.
Tenha um acesso rápido a relatórios com informações valiosas:
- Relatórios de compras
- Relatórios de cadastros
- Relatórios de serviços
- Relatórios de Orçamentos
- Relatórios de Vendas / Condicionais / Doações / Devoluções
- Relatórios CRM
- Relatórios de Carregamentos
- Relatórios Financeiro (Contas a pagar e receber / Extratos / Clientes inadimplentes / Despesas recorrentes / Comissões)
ERP integrado ao WhatsApp
Sabemos que o WhatsApp é a rede de comunicação mais utilizada nos dias de hoje, por isso nosso sistema é totalmente integrado com essa plataforma. Envie pedidos, fotos de produtos, mensagens de aniversário, lembretes de cobrança, sem precisar gravar o número do seu cliente no celular. Tudo é feito pelo software e seu cliente recebe com mais cômodo sem precisar atender ligações ou acessar e-mails.
A sua loja física, agora online!
Nunca foi tão fácil vender pela internet. Integre a sua loja com o Mercado Livre e aumente suas vendas operando com o mesmo estoque sem se preocupar com o cadastramento de produtos, tudo é integrado ao nosso sistema e feito de forma automática. Receba notificações de vendas e emita documentos fiscais em poucos cliques.
A sua loja física, agora online!
Nunca foi tão fácil vender pela internet. Integre a sua loja com o Mercado Livre e aumente suas vendas operando com o mesmo estoque sem se preocupar com o cadastramento de produtos, tudo é integrado ao nosso sistema e feito de forma automática. Receba notificações de vendas e emita documentos fiscais em poucos cliques.
Ela também pode estar na palma das suas mãos!
Tenha as principais informações gerenciais no seu smartphone
Visualize e monitore sempre que precisar as principais informações operacionais da área de compras, financeiro, vendas, estoque, faturamento e logística, através de Dashboards atualizados em tempo real que permitem uma tomada de decisão mais rápida e assertiva.
Para quem é o sistema do MyCommerce?
Para quem precisa otimizar o tempo dos colaboradores.
Para quem precisa gerenciar com mais rapidez.
Para quem precisa de mais assertividade na tomada de decisões.
Para quem precisa entender os custos e aumentar a rentabilidade.
Para quem precisa impulsionar a gestão do seu negócio
Perguntas Frenquentes
Os dados da minha empresa ficam seguros com o sistema da Visual Software?
Sim! Nada de pastas, caderninhos e pendrive. Armazene todos os dados com o backup na nuvem automático e monitorado.
Não se preocupe com ataque hacker’s, queima de computadores e equipamentos, falhas humanas, roubo ou problemas físicos. Os dados são armazenados em Data Centers com avançados sistemas de controle de acesso e criptografia da informação. Disponibilizamos envio diário de relatórios das atividades de backup para acompanhamento da qualidade do serviço.
Como funciona o suporte remoto da Visual Software?
Atendimento humanizado e especializado através de diferente canais de comunicação como: telefone, sistema remoto, chat online, whatsapp e site.
Nosso suporte é ilimitado e gratuito.
Para migrar para o sistema da Visual Software vou ter que recadastrar todos os dados novamente?
Não, temos uma equipe de implantação que é especializada na importação dos seus dados para o novo sistema.
Tenho mais de uma empresa, o MyCommerce está preparado para gerenciar Multi Lojas?
Sim, não importa o tamanho do seu negócio, estamos preparados para ele. Em poucos cliques é possível gerenciar de forma simples e prática rede de lojas podendo compartilhar informações em tempo real entre elas, independente de estarem em cidades, estados ou países diferentes. Eliminamos assim o retrabalho das pessoas em várias atividades.
O sistema emite documentos fiscais e atende as legislações estaduais e nacional?
Sim! Descomplique a tarefa de emitir a nota fiscal eletrônica, não deixe o cliente esperando até que você preencha todos os dados. O sistema MyCommerce puxa as informações automaticamente e gera a NF-e em poucos cliques. Além disso, mantemos equipes focadas e dedicadas em estudar e atender a legislação fiscal vigente. As necessidades de adequações legais são sempre disponibilizadas antes do prazo legal e sem custo adicional.