Conheça os benefícios do
ZapShow, a ferramenta que
vai alavancar suas vendas
através do whatsapp!

Conheça os benefícios do ZapShow, a ferramenta que vai alavancar suas vendas através do whatsapp!

Seus clientes reclamam da demora no atendimento pelo WhatsApp?

Não sabe qual é o seu melhor atendente?

Recebeu reclamação pelo mau atendimento no WhatsApp?

Precisa ter vários números de telefone para logar em diferentes dispositivos?

Demora para montar lista de transmissão?

Já enviou uma campanha por uma lista de transmissão e seus clientes não receberam a mensagem por não terem o contato da sua empresa salvo no celular?

Não sabe qual colaborador realizar mais ou menos atendimentos e a média de tempo utilizada por cada colaborador?

Com o Zap Show, você tem um aliado para melhorar a qualidade no atendimento e garantir a satisfação dos seus clientes.

Veja como podemos te ajudar

Envie mensagens com textos e imagens em massa para toda a sua lista.

Tenha vários atendentes conectados ao mesmo número.

Crie funis com sequência de mensagens automáticas.

Monitore em tempo real as conversas da sua equipe.

Distribua seus atendimentos por departamentos.

Motivos de Finalização do atendimento.

O Zap Show é a solução ideal para você centralizar
todos os seus atendimentos e departamentos em
apenas um número de telefone. Seus colaboradores
respondem às conversas de forma estruturada e
organizada, podendo utilizar vários computadores
ao mesmo tempo. Além disso, você pode contar
com o suporte da Visual Software para solucionar
qualquer dúvida.

 

É importante estar atento ao desempenho da equipe
para identificar possíveis melhorias e garantir que os
clientes estejam sendo bem atendidos. Por isso, através
do painel de monitoramento é possível acompanhar
em tempo
real todas as conversas e atendimentos da sua equipe.
Além disso, você acompanha quantos atendimentos
foram
feitos, quanto tempo levou para finalizar cada
atendimento,
os atendimentos pendentes, tempo de espera,  as
avaliações que estão recebendo e consegue transferir entre filas/setor cada conversa.

O Zap Show é a solução ideal para você centralizar todos os seus atendimentos e departamentos em apenas um número de telefone. Seus colaboradores respondem às conversas de forma estruturada e organizada, podendo utilizar vários computadores ao mesmo tempo. Além disso, você pode contar com o suporte da Visual Software para solucionar qualquer dúvida.

 

É importante estar atento ao desempenho da equipe para identificar possíveis melhorias e garantir que os clientes estejam sendo bem atendidos. Por isso, atravésdo painel de monitoramento é possível acompanhar em tempo real todas as conversas e atendimentos da sua equipe. Além disso, você acompanha quantos atendimentos foram feitos, quanto tempo levou para finalizar cada atendimento,
os atendimentos pendentes, tempo de espera,  as avaliações que estão recebendo e consegue transferir entre filas/setor cada conversa.

Suas conversas ficarão muito mais completas

Já pensou em ter um robô que faz o atendimento
para você quando sua equipe não está disponível?

Configure o robô e tenha uma automação no
atendimento ao cliente e melhore a experiência
do usuário.

Eles podem ser programados para realizar várias
ações, como responder perguntas, fornecer informações, fazer reservas, solucionar problemas
e muito mais.

Explore as funcionalidades e benefícios do ZapShow

Otimiza o tempo de trabalho dos atendentes.

Vários atendentes conectados ao
mesmo número.

Robôs com sequência de mensagens automáticas.

Monitoramento em tempo real.

Relatórios de desempenho.

Importação de contatos de forma automática.

Volte a chamar o cliente na data e hora solicitado

Isso mesmo, com ZapShow você pode agendar mensagens personalizadas para seus contatos, assim você não esquece de retomar uma negociação.

Conheça mais funcionalidades

Chat Interno:

Comunique-se com seu time sem precisar de uma segunda ferramenta, com nosso chat interno sua equipe não precisa ficar utilizando celular particular para se comunicar.

Monitoramento:

Para garantir a satisfação dos clientes, é essencial monitorar o desempenho dos atendimentos em tempo real. Com o painel de monitoramento, você tem acesso a dados como número de atendimentos, duração, pendências, tempo de espera e avaliações. 

Anotações:

Crie anotações em atendimentos, para lembrar alguma ideia que teve ou para que outro atendente possa executar alguma ação que quer antes de transferir o atendimento para outro atendente.

Avaliação:

Premiê os atendentes melhores avaliados, mude o nível do entendimento da sua empresa!

WhatsApp:

Centralize todos os números que tem dentro da ferramenta e configure para
quais filas esses números podem receber mensagens.

Horários:

Programe mensagem para seus
clientes que chamarem fora de hora ou
em feriados que você determinar, não
deixando assim seu cliente na fila
esperando um atendimento.

Planos e Valores

Usuário adicional

R$30,00
  • Pecisa de mais usuários?
  • Contrate quantos usuários for necessário para sua empresa por apenas 30,00 cada.
  •  
  •  

Número Adicional

R$59,90
  • Gostaria de adicionar mais números de WhatsApp?
  • Já possui mais de um número de atendimento e quer adicionar no ZapShow? Contrate agora!
  •  

Quer descobrir mais sobre o ZapShow?

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Conheça as soluções que vão acrescentar agilidade e lucratividade no seu negócio

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